Informações sobre a universidade

www.faculdadeunicampo.edu.br
presidencia@faculdadeunicampo.edu.br

Sobre

A Faculdade União de Campo Mourão é uma instituição de ensino superior privada, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. A faculdade está localizada na cidade de Campo Mourão, no estado do Paraná.

A instituição tem como missão formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho, além de contribuir para o desenvolvimento da região. Para isso, a Faculdade União de Campo Mourão oferece um amplo portfólio de cursos de graduação e pós-graduação, que abordam diversas áreas do conhecimento, como Engenharia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, entre outras.

A Faculdade União de Campo Mourão conta com dois campi, localizados nos municípios de Campo Mourão e de Coronel Vivida. Ambos os campi oferecem infraestrutura moderna e completa para o ensino, além de contar com laboratórios equipados, biblioteca, auditório, entre outras instalações.

A Faculdade União de Campo Mourão também oferece programas de extensão, com ações de educação continuada e atividades de pesquisa. Além disso, a instituição conta com um programa de intercâmbio internacional, para que os alunos possam ter experiências fora do Brasil.

A Faculdade União de Campo Mourão busca formar profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho, oferecendo cursos de qualidade, infraestrutura moderna e programas de extensão.

INSTITUTO MAKRO UNIAO POS-GRADUACAO E EXTENSAO LTDA
09.221.952/0001-00